quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fazendinha para Lorenzo!

Fazendinha

Ano passado a mamãe Márcia Lemes me procurou para
fazer a festa de sua filha Leonora - Branca de Neve.
Esse ano foi a vez de Lorenzo, aniversário de 2 anos do seu filhote...
Claro que adorei a idéia. Fazendinha (a festa foi na fazenda mesmo)...
Márcia tem muito bom gosto e já chegou cheia de idéias e inspiração.
Juntas sonhamos cada detalhe da festinha do Lorenzo.
Confiram o resultado que ficou fofo...
Obrigada mais uma vez mamãe Márcia,
pela confiança e carinho.
Espero te encontrar nos próximos anos...

Essa Garrafinha tem história... Marcia queria muito uma garrafinha de leite com chocolate que ficasse bem a cara de leitinho de fazenda...daqueles tirados na hora sabe?
Eu não sei vocês, mas eu tenho muitas lembranças ( e saudades) daquele tempo que eu esperava com meu copinho de alumínio, já com toddy  no na porteira do curral. Meu avô pegava meu copinho e me devolvia quentinho e cheio de espuminha, e o melhor, com chocolate!!!
Tive que bolar algo para satisfazer minha cliente que remetesse esse "leitinho" cheio de carinho.
Resultado: ela amou!!!



Tubete com direito a chapeuzinho de palha
e aplique de botãozinho com cordinha...



Forminha personalizada tipo cestinha.


Toppers para docinhos. Tudo em Scrap.


Potinho de Doce de leite caseiro (esse é de Nerópolis)
tudo personalizad com aplique de botãozinho de madeira
em formato de porquinho.


Detalhe do recheio...


Barra de chocolate ao leite personalizada.



Outro desejo da mãe: Caixinha Milk
Pedido feito é pedido realizado...
Dentro dela cheio de guloseimas como balinhas
pirulitos, chocolate e paçoquinha...


Mini Baleiro com recheio de minisuspiro feito por mim.
Ficou uma delícia... Digno de comer suspirando mesmo...


Lembrancinhas Personalizadas




Agora começam os doces modelados.
Essa é a parte mais gostosa... Tudo modelado à
mão e comestível, claro!

Cupcake modelado 3D com motivos de: vaquinha,
pintinho, galinha e porquinho...


Bombons recheados de trufa de chocolate ao leite
modelados com os personagens da fazendinha.


Pirulito de chocolate modelado e com lacinho de fitinha de poá.


Popcake modelado...um charme!


Maça do amor de chocolate decorada com arabescos de chocolate branco.
Aplique de plaquinha em scrapbook e laço com botão.



Doces modelados!!!



Logo logo postarei as fotos da festa.
Aguardem...
Beijos e espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário